Hard King Informática

Blog

Skype libera mensagens por vídeo para todos os usuários; iOS e Mac dentro

A partir de agora, novo recurso do serviço de vídeos da Microsoft pode ser usado de forma gratuita por qualquer usuário.

skype-destacada

O Skype anunciou nesta semana que as mensagens por vídeo saíram da fase testes e agora estão disponíveis para todos os usuários do serviço de comunicação, que também possui ferramentas para chat e chamadas por vídeo, VoIP e telefônicas (mediante compra de créditos). Até então, o serviço lançado em fevereiro era limitado para usuários “normais” e só estava disponível de forma completa para assinantes do pacote Skype Premium, que custa 10 dólares ao mês.

Em um post no seu blog oficial, o Skype afirma que as mensagens por vídeo agora são um recurso completo e gratuito para os usuários do software para Windows desktop, Windows 8, Mac, iPhone e iPad, Android e BlackBerry.

Em testes feitos pelo IDG Now e Macworld Brasil, o recurso já estava disponível de forma gratuita no aplicativo do Skype para iPhone em uma conta simples e gratuita do serviço.

Como funciona

Vale notar que as mensagem em vídeo podem ter até três minutos de duração. sem-titulo-2Para gravá-las, é preciso ir em mensagems, escolher o contato e então selecionar a opção Mensagem com Vídeo. Depois basta gravar, ver como ficou e então enviar para quem quiser (ou regravar, caso não tenha gostado).

Posted in: Noticias

Leave a Comment: (0) →