Hard King Informática

Blog

Microsoft libera primeira correção de bugs do Windows 8.1

Menos de uma semana após seu lançamento, o Windows 8.1 Preview já recebeu sua primeira atualização, nesta quarta-feira (3). A Microsoft anunciou um pacote com um total de seis updates, sendo dois deles classificados como importantes e os outros quatro como recomendados. Porém, todos têm um só objetivo: a correção de bugs na plataforma.

Correção de bugs chegou com atualização do Windows (Foto: Reprodução/CNET)

Um dos mais importantes updates é uma atualização das definições de vírus para o Windows Defender, programa padrão de segurança do Windows 8 e do Windows 8.1. O outro update melhora a compatibilidade entre o Windows 8.1 e programas de terceiros, como o AutoCAD, Parallels Desktop, Norton e AVG.

Além deles, as outras correções têm como intuito corrigir o problema de apps da Windows Store sendo desligados ao serem iniciados, “melhoria na robustez de arquivos de dados do Windows 8.1″, reparo do erro que impedia fazer login em alguns apps com conta Google e também uma solução para problemas com downloads no Internet Explorer 11.

Os mesmos updates estão disponíveis também para os usuários do Windows RT 8.1 Preview. Como de costume, usuários do Windows com sua configuração marcada para updates automáticos não necessitam fazer nada para instalar as correções. Quem não ativou este recurso é que precisa ir à janela de Updates & Recovery em PC Settings para instalá-los de maneira manual.

Posted in: Noticias

Leave a Comment: (0) →