Hard King Informática

Blog

IE 11 poderá contar com botão que facilita ligações pelo Skype

Várias especulações já surgiram em torno do Internet Explorer 11 e a mais recente delas aponta para a possibilidade de um botão capaz de facilita a realização de ligações pelo Skype. Supostas imagens do Preview do Windows 8.1 foram disponibilizadas no fórum MyDigitalLife.

Novo IE 11 poderá ter botão para facilitar ligações com Skype. (Foto: Reprodução / The Verge)Novo IE 11 poderá ter botão para facilitar ligações com Skype. 

De acordo com o que foi mostrado, o navegador da Microsoft contará com um recurso chamado “Click to Call”. Aparentemente, quando os números de telefones são exibidos no IE 11, o usuário poderá clicar sobre eles e ser levado automaticamente para um aplicativo de discagem. Uma dinâmica muito simular a dos dispositivos móveis hoje em dia.

Após a aquisição do Skype, já era de se esperar que a Microsoft criasse algum tipo de recurso integrado ao serviço de chamadas. A empresa ainda revelou que vai disponibilizar uma versão pública do Internet Explorer 11 para aqueles que decidirem baixar o Windows 8.1, que será lançado nessa quarta-feira (26).

Posted in: Noticias

Leave a Comment: (0) →